Contato

Fale
Conosco

Sac
Cobra

Precisa de ajuda?

Dúvidas Frequentes

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Onde adiciono a autorização de garantia / devolução?

A autorização precisa estar mencionada nos dados adicionais da nota que será feita para a Cobra. Caso já tenha feito a nota, entre em contato com o vendedor ou com a filial para saber como prosseguir.

A resposta foi útil?
Sim
Não
Obrigado!
Qual CFOP utiliza para emitir a nota?

Esta informação pode variar de acordo com a região onde você está. Assim, para saber qual CFOP utilizar para o seu caso, é recomendado que entre em contato com a sua filial e pergunte ao seu vendedor ou ao depto. de garantia da filial.

A resposta foi útil?
Sim
Não
Obrigado!
Qual é o prazo para solicitar devolução?

O prazo limite para solicitação de devolução é de 7 dias úteis após a emissão da nota.

A resposta foi útil?
Sim
Não
Obrigado!
COMO FAÇO PARA RECEBER AS OFERTAS DA COBRA?

Para receber ofertas e promoções, cadastre seu e-mail no campo de newsletter na home do site. Lembre-se de checar seu lixo eletrônico e marcar como “não é lixo eletrônico” caso não esteja recebendo os e-mails.

A resposta foi útil?
Sim
Não
Obrigado!
COMO FAÇO PARA ME TORNAR CLIENTE COBRA?

Preencha o formulário abaixo com suas informações e no campo de descrição informe seu estado e sua cidade. Agora é só aguardar, nossa equipe comercial entrará em contato em breve.

A resposta foi útil?
Sim
Não
Obrigado!
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DE PRODUTOS?

O prazo de entrega dos produtos é de até 24 horas. Pedidos faturados com NF emitida até 12:00 podem ser entregues no mesmo dia.

Consulte com seu vendedor os prazos vigentes na sua região.

A resposta foi útil?
Sim
Não
Obrigado!
COMO RECEBER UMA VISITA DE UM PROMOTOR?

A Cobra conta com um time de promotores que visitam lojas por todo o Brasil, a fim de contribuir com atendimento e apoio às vendas. Caso deseje receber uma visita, entre em contato com a filial mais próxima a você. As visitas são agendadas conforme disponibilidade na região.

A resposta foi útil?
Sim
Não
Obrigado!
Como registrar uma reclamação?

Ligue para o SAC 0800 016 3333 ou envie um e-mail para sac@cobrarolamentos.com.br com as seguintes informações: nome, telefone de contato, CNPJ, nome do seu contato na Cobra e descreva o ocorrido. O prazo para análise e retorno é de até 72 horas.

A resposta foi útil?
Sim
Não
Obrigado!
Qual é o prazo de retorno do SAC?

O prazo de retorno é de até 2 dias úteis. Lembrando que o funcionamento do SAC é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira.

A resposta foi útil?
Sim
Não
Obrigado!
TENHO DÚVIDAS SOBRE PRODUTOS, COMO POSSO ESCLARECER?

Se você é nosso cliente, recomendamos que entre em contato com o seu vendedor. Temos uma equipe de vendas qualificada para auxiliá-lo.

Se você ainda não é cliente, envie sua dúvida para sac@cobrarolamentos.com.br. Nossa equipe técnica entrará em contato com você.

A resposta foi útil?
Sim
Não
Obrigado!
COMO OBTENHO UM CATÁLOGO DE PRODUTOS?

Você pode fazer o download do nosso Catálogo Eletrônico para computador ou em seu celular através do App para IOS e Android. Para baixar basta acessar a página do catálogo clicando aqui.

A resposta foi útil?
Sim
Não
Obrigado!
COMO SOLICITO A AUTORIZAÇÃO PARA DEVOLUÇÃO?

Envie um e-mail para sac@cobrarolamentos.com.br. É indispensável que envie os dados: nome do solicitante, telefone com DDD, CNPJ, número da nota fiscal de origem, motivo da devolução, nome e código da peça e quantidade que vai devolver. Você também pode ligar para 0800 016 3333 com todas essas informações em mãos.

A resposta foi útil?
Sim
Não
Obrigado!
QUAL É A FILIAL COBRA MAIS PRÓXIMA?

Para encontrar a Filial Cobra mais próxima a você, acesse a página Unidades. Aparecerá uma notificação solicitando permissão de cookies, clique em “Permitir” e no mapa será exibido a unidade de distribuição mais próxima a você. Caso prefira, você também pode digitar na barra de busca o nome da sua cidade, CEP ou o endereço que deseja consultar.

A resposta foi útil?
Sim
Não
Obrigado!
COMO ENVIAR MEU CURRÍCULO PARA A COBRA?

Se você deseja participar dos futuros processos seletivos para uma determinada função na Cobra, preencha o formulário abaixo e envie seu currículo no formado doc. word, pdf ou jpg como anexo. Pronto! Seu currículo já estará no setor responsável pelo processo seletivo.

A resposta foi útil?
Sim
Não
Obrigado!
CASO NÃO CONSIGA FALAR NO 0800, COMO POSSO SER ATENDIDO?

Caso você não tenha conseguido nos contatar pelo 0800, você pode enviar sua solicitação no e-mail sac@cobrarolamentos.com.br. O tempo de resposta é de até 2 dias úteis. O funcionamento do SAC é das 08h às 18h de segunda a sexta-feira.

A resposta foi útil?
Sim
Não
Obrigado!
Ícone

Envie sua Solicitação

    Enviar anexo

    Selecione o arquivo